Seja Bem-vindo!!!...ao sair não me esqueça!!! Volte sempre!!!

Sejam Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos!!!Obrigada por estarem aqui. Vocês são especiais!!!















domingo, 25 de dezembro de 2011

2011... Foi um ano bom prá você? Vai depender do seu ponto de vista.

Podemos achar que o ano que está se acabando foi péssimo, se olharmos somente para nossas experiências negativas. Mas, se experimentarmos ver tudo de bom que nos aconteceu durante o ano e deixarmos de lado o que nos abalou, com certeza vai sair no lucro. Pense. O que aconteceu de bom prá você neste ano? Se você estiver passando por algum tipo de trauma recente, talvez não consiga mesmo pensar em nada, prá você nada foi bom. Pare só um pouquinho, tente pensar. Que tal você tirar esta capa de dor que insiste em vestir e deixar que o pensamento positivo tome conta de sua mente. Pare de se achar vítima do mundo e dos problemas. Veja tudo de bom que existe em sua vida. Vou começar por mim...
Tenho uma família linda, saúde, ótimos amigos, um bom trabalho (talvez tudo não seja como eu gostaria que fosse, mas por acaso eu sou perfeita?)... Claro que não. Só que isto não me torna pior nem melhor do que ninguém, ao contrário, me mostra que sou apenas um ser humano com qualidades e defeitos, sempre em busca de um mundo melhor.
Que em 2012 vocês possam realmente ver o lado positivo das coisas. Problemas existem e sempre irão existir. Ao se levantar de manhã, experimente colocar a sua vida nas mãos de Deus, com certeza Ele te dará forças para superar todos os obstáculos que surgirem no decorrer do dia. Isto deve ser feito a cada dia. Coloque em prática o vigiai e orai. (A cada dia e em todos os momentos...) o que eu te desejo é que você realmente encontre Deus na sua vida e com certeza Ele irá transformá-la como fez com a minha vida. Vigiai e orai sempre.

FELIZ 2012 PRÁ VOCÊ!