Seja Bem-vindo!!!...ao sair não me esqueça!!! Volte sempre!!!

Sejam Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos!!!Obrigada por estarem aqui. Vocês são especiais!!!















domingo, 19 de junho de 2011

Tai Chi Chuan - meditação em movimento

Sempre busco novas formas de bem estar para ficar de bem com a vida. Agora estou descobrindo o Tai Chi Chuan. Quando falo em Tai Chi, as pessoas logo perguntam:"O que é isto?". E a minha resposta é: meditação em movimento, com suaves movimentos que imitam as ondas do mar, banhando suavemente a areia da costa.O Tai Chi exercita o corpo, acalma a mente e eleva o espírito.
Vou te dar uma dica de como faço quando quero saber de alguma coisa que não tenho conhecimento: palavrinha mágica (internet). Faz o seguinte: coloca a palavra tai chi chuan na busca do google e você vai encontrar um novo mundo a sua frente. Se estiver interessado, melhor ainda.
O que me animou mais ainda foi o Projeto Tai Chi Chuan na praça com o instrutor Paulo Rogério A.Gomes da Academia Brazil Hung Fut Kune Athletic Association que está acontecendo aqui na minha cidade todo sábado às nove da manhã. Ainda estamos no começo, mas já está trazendo resultados positivos.
Uma dica para quem quiser conhecer melhor esta arte: o site http://www.fotoserumos.com/revistataichibrasil/ disponibiliza download gratuíto da REVISTA TAI CHI CHUAN BRASIL, vale a pena dar uma conferida, vocês vão adorar. Eu já baixei todas, são ótimas. Deixo aqui os meus parabéns ao editor da revista Levis Litz pelo excelente trabalho.

Um comentário:

  1. Medita é sempre saudável para nossa mente e espírito! Até melhor que medicamento!Querida, tem um selinho para vc no meu blog. Espero que aprecie.

    Beijos.

    ResponderExcluir