Seja Bem-vindo!!!...ao sair não me esqueça!!! Volte sempre!!!

Sejam Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos!!!Obrigada por estarem aqui. Vocês são especiais!!!















sábado, 16 de abril de 2011

Kusudama Estrela do Mar

 Este Kusudama é lindo!!! Eu já havia feito um há tempos atrás, mas como na época achei um pouco complicado de montar , ficou só naquele. Geralmente quando eu faço um modelo novo, (com diagramas que encontro na net), eu fico com ele.  Mas, como agora eu estou voltando a fazer os meus kusudamas que são minha paixão, resolvi fazer este, pois estava precisando de um desafio. Fiz um rosa metalizado que ficou maravilhoso, depois eu vou postar as fotos, e este verde metalizado que também não fica atrás. É para presente e eu tenho certeza que a pessoa que vai ganhar, vai amar!!! Fiz umas fotos para postar prá vocês. Usei minha criatividade  para montar a caixa de embalagem. Espero que gostem.










5 comentários:

  1. Oi Rô,
    Lindinho o kusudama da foto. Sei que você sabe que no Japão eles colocavam ervas aromáticas dentro dele e acreditavam que suas faces transmitiam energia capaz de curar. A fé remove montanhas...
    Abç, querida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Will, adorei seu comentário.Eu me interessei pelos Kusudamas justamente porque acredito na energia positiva que eles trasmitem, além de energizar o ambiente e afastar as energias ruins, eles são lindos e enfeitam o ambiente.
    Volte sempre.
    abraços...Rô

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!
    Pois é, eu também acredito muito nesses origamis, para mim kusudamas não são meros papéis dobrados, são um instrumento de equilíbrio energético e ajudam a criar harmonia, além de serem muito bonitos :)
    Caso você queira ver mais kusudamas, gostaria de convidá-la para conhecer meu blog: www.origamiconstructo.blogspot.com
    espero que goste!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô, adorei visitar seu blog, seus trabalhos são lindos e delicados, é uma arte que não sei fazer, mas que admiro muito e gostaria muito deaprender. Tornei-me sua seguidora, ficarei feliz se visitares meu cantinho, e muito honrada se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada, muita paz e alegria. abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rô amorei sua visitinha viu,t espero mais vezes assim como estarei aqui mais vezes...bjos.

    ResponderExcluir