Seja Bem-vindo!!!...ao sair não me esqueça!!! Volte sempre!!!

Sejam Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos!!!Obrigada por estarem aqui. Vocês são especiais!!!















domingo, 28 de agosto de 2011

Seja para o seu próximo o Sal da terra e Luz do mundo.


Que todos nós possamos fazer o que Jesus nos pregou, através das metáforas de Sal e de Luz, revelando a enorme força do testemunho e a importante função que nós temos de ajudar preservar e proteger a humanidade contra as influências malignas da corrupção e da maldade (a função do Sal) e ajudar a humanidade a conhecer, o caminho da salvação. (a função da Luz).

Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus.(Mateus, 5:13-16))

Que todos todos possamos fazer a diferença neste mundo, na nossa função de Sal da terra e Luz do mundo. Você já imaginou como seria o nosso mundo sem o sabor do sal(depois que a gente acostuma com o seu gosto é muito dificil deixar de comer uma comidinha sem tempero não é mesmo? e se não existisse luz? experimente fechar os olhos e ver como é triste a escuridão.
E você? já pensou o que pode fazer para ser o sal e a luz na vida de seu semelhante? Pense nisto!!! Mas só boas intenções não basta, tem que ter ação. Faça a diferença.!!!

2 comentários:

  1. Ser o sal, o que dá sabor, o que nutre.È preciso fazer a diferença, sim, Rô.
    Um bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amigo!!! Que Deus nos ilumine para que possamos sempre fazer a diferença na vida de nosso próximo.
    abraços...Rô

    ResponderExcluir