Seja Bem-vindo!!!...ao sair não me esqueça!!! Volte sempre!!!

Sejam Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos!!!Obrigada por estarem aqui. Vocês são especiais!!!















sábado, 26 de fevereiro de 2011

Filhos... são anjos que Deus coloca em nossas vidas.

  Nosso filhos são anjos que Deus coloca em nossas vidas.  Anjos que nos trazem alegrias e tristezas, que estão juntos a nós para que possamos nos tornar pessoas melhores, mais responsáveis e maduras. Gente, ter filhos e criá-los não é brincadeira,  mas é uma experiência inesquecível em todos os sentidos. Obrigado Senhor, por ter colocado na minha vida dois anjos maravilhosos. Obrigado Senhor, por ter me tornado mãe, e assim poder sorrir e chorar com  meus filhos. Não sei se eles me consideram Anjo, pois a tarefa de ser mãe é no mínimo... indecifrável, porém inesquecível.  Os filhos só entendem os pais quando também se tornam pais. É uma roda viva. Mas o mais lindo nisto tudo, é o amor que foi gerado  entre mães e filhos. Ser mãe é tentar dizer para o filho que o ama muitooooo!!!, mas que tem que ensiná-lo, educá-lo e cumprir a sua missão.  Meus filhos Ruan e Jean Emerick,  amo muito vocês tá!!!

Um comentário: