Seja Bem-vindo!!!...ao sair não me esqueça!!! Volte sempre!!!

Sejam Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos!!!Obrigada por estarem aqui. Vocês são especiais!!!















domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como encontrar paz com Deus... minha prece de hoje.


Senhor, aqui estou novamente neste momento te pedindo que purifique o meu coração, a minha vida o meu espírito para que eu me torne uma pessoa melhor. Faça-me Senhor,  ver o mundo com os olhos cheios de amor.  Que eu eu possa no dia de hoje não me aborrecer com nada, deixar de lado as minhas preocupações pois isto não vai melhorar a minha vida.  Que eu possa agradecer sempre por todas as bençãos que Tu colocas em minha vida. Que o meu coração sempre haja de forma honesta e que a minha consciência sempre me permita colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila. Que eu possa no dia de hoje respeitar todos os seres vivos, tratar a todos com carinho, amor e respeito. Que meu coração sempre seja cheio de Amor e bondade. Que meu coração sempre seja cheio de paz...  que eu sempre busque Paz na minha vida.  Que eu possa ser luz e levar a paz aonde eu for. Ensina-me Senhor, a cada dia ser uma pessoa melhor.
Amém.