Seja Bem-vindo!!!...ao sair não me esqueça!!! Volte sempre!!!

Sejam Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos!!!Obrigada por estarem aqui. Vocês são especiais!!!















sábado, 26 de fevereiro de 2011

Viver um dia de cada vez... como eu vejo isto.


 Vou tentar passar prá vocês o que eu acho disto tudo. Por que  vamos nos preocupar com coisas que ainda estão por acontecer...? A gente gasta muito tempo pensando em problemas que não existem ou mesmo nunca virão a existir. Eu como uma aprendiz que sou da vida, não sou nenhuma expert, tento   viver aquilo que me deixa prá cima. De bem com a vida. Estou procurando uma nova visão da vida, um maneira de vencer meus medos e ansiedades e com a  ajuda de Deus tenho encontrado. Deus sempre me responde na hora que eu mais preciso. Ele nunca me deixa na mão. Depois que eu coloquei Deus acima de tudo na minha vida, ela tomou um sentido completamente diferente.  Hoje, vejo o mundo com outros olhos, procuro ver o belo, ver com os olhos da alma. 
Ao acordar pela manhã o meu primeiro pensamento é para Deus, agradeço a Ele pelo dia que começa, peço força para vencer todos os obstáculos, nunca me esqueço de pedir por meus familiares, pelos meus amigos, por todas as pessoas que irão conviver comigo naquele dia.   Nunca me levanto sem antes fazer uma prece. Às vezes que me esqueci, o dia não foi o mesmo. Procuro pensar apenas naquele dia que está a minha frente, e assim vou vivendo minuto por minuto, hora por hora, dia a dia. Um dia de cada vez.